Quem sou eu

Aquele que queiram conversar online conosco , deixamos nosso MSN:problemasteens@hotmail.com

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Problemas em CASA

Pois é todos nós temos problemas, na escola, com os amigos, etc. Mas também temos em casa. As vezes são os piores, mas o pior não é isso, o pior é quando não se tem ninguém para dividir, ou não sabemos a quem recorrer, ou o que fazer... Acho que TODOS já passamos por isso um dia, ou vamos passar. Mas o importante é que nessas horas difíceis, é preciso manter a calma, pedir conselhos bons de pessoas que queiram nos ajudar, esse blog também é para te ajudar. Hoje o tema é de problemas em casa, mas não significa que você não pode contar outros problemas. ;]
Não se esqueça de que, estamos aqui para te ajudar, e ajudar-mos uns aos outros ^^

Um comentário:

Music Play disse...

Bom posso dizer que meu problema é em casa, ou quase isso. Quando eu estou em casa, as vezes sinto uma tristeza MUITO mais MUITO forte. Não é brincadeira porque eu já pensei em fugir de casa, de me... matar. Mas acabo desistindo não sei como mais acabo não fazendo essas coisas. Eu preciso de ajuda! :(