Quem sou eu

Aquele que queiram conversar online conosco , deixamos nosso MSN:problemasteens@hotmail.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que "FAZER" !!!! O.O
***
Quantas vezes paramos e pensamos na vida e nos perguntamos o que fazer ??
Bom pelo menos eu muitas vezes já fiz isso!!
Penso o que fazer da vida !
O que fazer quando não se tem ambiente em sua própria casa , onde você vai implicam com você !
O que fazer??
Procurar um amigo ???
Mas se esse amigo não te entende ??
Para isso esse blog está no ar , não é somente para dar um conselho aqui um conselho lá , mas sim para trocarmos uma ideia: eu te ajudo e você me ajuda ! Que tal ???
Vamos nos ajudar !!! Vem pra cá para encontrar uma solução e para eu encontrar soluções também :D!!
***
(Ajude-se! vamos compartilhar nossos problemas !)

Nenhum comentário: