Quem sou eu

Aquele que queiram conversar online conosco , deixamos nosso MSN:problemasteens@hotmail.com

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Problemas na escola ! O.O
***
Vamos tratar de um assunto que é um super problema para os adolescentes a ESCOLA!
Em primeiro lugar notas ! Sinceramente deve ser muito difícil no final do bimestre pegar o boletim com não sei quantas notas baixas e mostrar para os pais !
Ou então pegar aquela prova com a nota 5 ou 4 , 3 , 2 , 1 o pior ainda aquele bendito número que começa com a letra Z o "ZERO"!!!
Como resolver esse problema ???
Lá vai algumas dicas para encarar esses problemas na frente dos pais :
-Conversar com os pais e mostrar para esse problema ser logo resolvido ! Os pais só querem ajudar !
-Arrume um jeito de estudar ! Um jeito até divertido mas que você realmente estude e não acabe se envolvendo tanto numa pequena diversão !
-Para aqueles que tiverem mais dificuldade recomendo a sentar na frente da classe ! Ou se tiver mapa de sala recomendo ir até o professor e pedir para ser colocado na frente ! (E QUANTO A GOZAÇÃO DOS COLEGAS POR ESTÁ NA FRENTE!)
Bom com isso você pode começar a sofrer alguns tipos de gozações por parte dos colegas , por estár na frente da classe !
para esse problema outras dicas !
-Ignore você não tem que dar satisfação nenhuma para eles ! Afinal você quer seguir um bom caminho !
-Se ignorar não der certo recomendo esperar até o intervalo de alguma aula e chamar esses colegas para conversar e contar o que está acontecendo e que se eles quisessem o bem para eles também recomendaria que sentassem na frente também para um bom aprendizado ! (MAS ESSA DICA SÓ RECOMENDO SE ESSA PESSOAS FOREM REALMENTE SUAS AMIGAS !)
-Se nenhuma der certo recomendo que vá até a diretora/o ou orientadora.
Espero que eu tenha ajudado você com essas dicas !

Nenhum comentário: